(81) 3877-1336 contato@preservtec.com.br

Como o seu negócio pode se beneficiar com a digitalização e indexação de documentos?

POSTAGEM

19 de novembro de 2018 | Categoria: DigitaçãoDigitalização

Escrito por Vivian Campos. 

Quando se ouve a palavra “digitalização”, muitas pessoas associam o trabalho com cartórios, contudo muitas outras organizações poderiam ser beneficiadas da mesma forma.

Empresas como hospitais, laboratórios, escolas e outras, tem uma coisa em comum: muitos documentos antigos.

Hoje em dia praticamente tudo está sendo feito digitalmente, porém num passado nem tão distante não era bem assim.

Ainda existem muitos cartórios, condomínios, faculdades, etc, que possuem documentos antigos, mas que não estão confiantes em jogá-los fora por riscos de serem necessários no futuro.

Com isso, a digitalização pode facilitar o armazenamento desses documentos. A digitalização normalmente é feita ou com câmeras de alta resolução ou scanners de alta qualidade deixando as imagens em perfeitas condições.

Em muitos casos, esses documentos não estão mais em condições de serem manuseados por não estarem nas melhores condições, contudo, com a digitalização, fica mais fácil verificar as informações presentes nos documentos através do computador e do zoom.

Outra ferramenta que facilita o uso desses documentos é a indexação. Depois que os documentos são digitalizados, eles podem ser indexados e assim simplificar o trabalho de qualquer funcionário.

Praticamente ninguém tem tempo a perder com horas de pesquisa em livros em más condições para achar documentos.

Não perca tempo, entre em contato e faça um orçamento sem compromisso. Entre em contato através de contato@preservtec.com.br ou ligue para (81) 3877-1336.

preservtec

%d blogueiros gostam disto: