(81) 3877-1336 contato@preservtec.com.br
POSTAGEM

12 de novembro de 2019

Quando a gente pensa em proteção de dados, é fácil pensar que não se aplica a todo mundo. Mas, se você já se cadastrou em alguma coisa na sua vida, você pode ser afetado com a Lei Geral de Proteção de Dados. No dia 5 de novembro, a Vivo publicou que houve uma brecha de […]

POSTAGEM

5 de novembro de 2019

A Preservtec sempre valorizou grandemente o acelerado avanço tecnológico. Também defende que a tecnologia deve ser utilizada como um meio de facilitar nossas vidas tornando cada vez mais fácil solucionar problemas do nosso dia a dia. Antigamente, só era possível pagar uma conta de luz se você fosse diretamente ao banco enfrentar uma enorme fila […]

POSTAGEM

19 de setembro de 2019

Quando documentos são emitidos, qualquer que seja o tipo, eles normalmente são considerados importantes. O que os torna necessários é o difícil acesso para outras pessoas. Seus documentos são seus e ninguém pode ter acesso a eles a não ser que você permita. Isso vale para documentos pessoais e de empresas, condomínios, etc. A maioria […]

POSTAGEM

19 de agosto de 2019

A perda de documentos é comum. Nem sempre é possível manter tudo em perfeito estado. Com o tempo, o próprio papel vai se deteriorando. É importante tomar providências para digitalizar esses documentos enquanto eles ainda são legíveis. Como uma empresa que digitaliza pelo Nordeste, vemos livros quase completamente destruídos por ratos, enchentes e até mesmo […]

POSTAGEM

12 de agosto de 2019

De onde você veio? Quem veio antes de você? Como guardar documentos e lembranças do passado? Seus pais, avós, bisavós, tataravós e muitos outros vieram antes de você e contribuiram de alguma forma para quem você é hoje. Muitas lembranças ficaram, mas muitas delas não permanecerão para sempre.  Fotos, livros, cartas, desenhos e muitas outras […]

POSTAGEM

5 de agosto de 2019

A maioria dos escritórios mantém registros de funcionários, documentos relacionados ao trabalho e até atestados médicos. Para o bom funcionamento de uma empresa, é necessário manter informações registradas para que com o passar do tempo, a empresa possa continuar progredindo. O maior problema de se manter registro é saber onde colocar toda a informação adquirida. […]

POSTAGEM

29 de julho de 2019

Se você é dono de um cartório e digitalizou os livros, você deve saber que muitos desses registros foram feitos à mão. A pessoa que trabalhou escrevendo cada um desses registros não fez num período curto. Foi feito quando chegava alguém que precisava ser registrado e isso aconteceu num espaço de muitos anos. Para facilitar […]

POSTAGEM

22 de julho de 2019

Enchentes, terremotos, deslizamentos, entre outros são considerados desastres naturais. Na maior parte do tempo, eles não podem ser previstos. Por mais protegido que você pense que esteja, esses desastres naturais podem afetar de alguma forma sua vida ou seu negócio. Como não é algo que dá para se prever completamente, você precisa proteger os documentos […]

POSTAGEM

8 de julho de 2019

Muitas pessoas precisam se mudar com frequência. As vezes por causa de um contrato de aluguel, as vezes porque surgiu um preço melhor de mercado. Independente da razão, condomínios estão sempre lidando com mudanças. Quando alguém se muda para ou de um condomínio, muitos documentos são exigidos para que o contrato seja fechado. Já que […]

POSTAGEM

1 de julho de 2019

Você sabia que escritórios de advocacia podem realmente se beneficiar com a digitalização de documentos? Já que os documentos são extremamente importante para cada caso, não dá pra arriscar perder papel nenhum. A melhor coisa a fazer é digitalizar o mais rápido possível para que não haja risco de perda ou danificação. Se o processo […]

1 2 3