(81) 3877-1336 contato@preservtec.com.br
Imagem do operador trabalhando
icone camera

Digitalização de Documentos

A digitalização é o processo de transformar dados analógicos em digitais . Este, é um processo que otimiza extraordinariamente o acesso e a disseminação das informações entre funcionários e colaboradres, com a visualização instantânea das imagens de documentos. É uma parte importante de todo o funcionamento do trabalho. Fazemos ela com a melhor tecnologia em câmeras digitais planetárias de 36.3 Megapixels possuindo alta resolução, e fotos com qualidade excelente para ver com detalhes todo o seu documento.

O sistema de digitalização por processo fotográfico permite melhor qualidade em qualquer tipo de documento, seja ele um texto, foto, transparência ou misto. Você não perderá nenhum detalhe de seus documentos.

Os documentos passam por várias etapas:
- São preparados e higienizados;
- É tirada a foto através de um programa que já corta e salva em uma pasta;
- As imagens são indexadas num Software GED, para que o acesso aos documentos seja rápido e preciso;

Placa mãe
icone monitor

Tecnologia e Suporte

Suporte técnico é um serviço que presta assistência intelectual (conhecimentos), tecnológica (manutenção: revisões, regulagens, calibrações, reparos/consertos, atualizações de software etc.) e material (peças de reposição) a um cliente ou grupo de clientes (uma ou mais pessoas, físicas e/ou jurídicas), com o fim de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a produtos tecnológicos tais como telefones celulares, televisões, aparelhos de som, computadores e software. De maneira geral, o foco do serviço é ajudar o cliente a resolver problemas específicos de um produto, ao invés de fornecer treinamento, personalização ou qualquer outro serviço de suporte.

A manutenção de equipamentos faz parte do suporte técnico, portanto este é mais amplo que aquele.

A maioria das empresas oferece suporte técnico aos produtos que vendem, seja gratuitamente ou sob taxação. O serviço pode ser fornecido por telefone ou pela internet. Grandes organizações frequentemente possuem suporte técnico próprio para seus funcionários.

Suporte técnico in loco pode ser definido como uma prestação de serviços ou consultoria especializada, prestada no local em que o problema ocorre.