(81) 3877-1336 contato@preservtec.com.br

Como a digitalização protege a sua empresa?

POSTAGEM

14 de maio de 2019 | Categoria: Tecnologia

Quando você contrata um funcionário, vários formulários precisam ser preenchidos. Os exames admissionais são requeridos, entre muitos outros detalhes.

Não tem como determinar qual será o desempenho desse funcionário. Ele pode ser de confiança, sempre chegar no horário e nunca dar trabalho.

Por outro lado, ele também pode forjar um atestado médico, chegar atrasado ou simplesmente nem aparecer no trabalho.

Uma empresa se protege ao digitalizar toda a documentação que envolve tanto os funcionários quanto os negócios, porque ao contratar qualquer pessoa ou fechar qualquer negócio, a empresa pode passar por algum processo jurídico, independente de ser culpada ou inocente.

A garantia que a empresa tem são esses registros que aparentemente de primeira só ocupam espaço.

A digitalização, felizmente, acaba com a utilização física do espaço e deixa tudo disponível para ser acessado pelo computador.

Se algum problema surgir, o que acontece com mais frequência do que a maioria dos donos de empresas prefeririam, a empresa está preparada com a documentação certa para se defender.

Lembre-se de registrar tudo e não arriscar o futuro da sua empresa.

Entre em contato com a Preservtec e faça um orçamento da digitalização dos documentos da sua empresa.

E-mail: contato@preservtec.com.br

Telefone: (81) 3877-1336

Escrito por Vivian Campos.

preservtec

%d blogueiros gostam disto: